O Autodesk® AutoCAD® fornece alguns comandos (por padrão) capazes de executar funções de distribuição e alinhamento. Estes comandos são muito complexos, tornando a simples tarefa de alinhar e distribuir algo demorado e ineficiente.
Align&Distribute é um plug-in para AutoCAD que fornece um conjunto de comandos muito semelhantes aos comandos de alinhar e distribuir de outros softwares gráficos, como CorelDral®, Photoshop®, Inkscape® e Illustrator®. Através deste comando, você pode facilmente alinhar ou distribuir muitos tipos de objetos com formas diferentes nos eixos X, Y e Z.
Depois de instalar o plug-in Align and Distribute, você verá na guia Add-Ins dois novos painéis com vários botões, um painel para comandos de Alinhamento e outro para comandos de Distribuição.
Há duas maneiras de alinhar um objeto com o plug-in Aling&Distribute.
…pelo comando principal Alinhar
Assim como o comando Aling, existem duas maneiras de distribuir objetos com o plug-in Aling&Distribute.
…pelo comando principal Distribuir
Exemplo:
Dica: Para entender melhor a ação de cada comando, pare o mouse no botão de um comando e aguarde até que a dica de ferramenta seja expandida, uma imagem descrevendo a ação do comando será exibida.
O post Alinhar e Distribuir apareceu primeiro em Arsenal Technology.
]]>Você já deve ter notado o novo visual do site e nós estamos trabalhando para otimiza-lo ainda mais. Um visual elegante e moderno ao mesmo tempo simples, esse é o nosso foco.
Com uma das melhores tecnologias do mercado estamos alcançando públicos jamais imagináveis, isso requer uma infraestrutura de melhor qualidade e é exatamente isso que estamos fazendo. Em breve teremos novidades. Navegue a vontade o site é seu.
O post Novo Site apareceu primeiro em Arsenal Technology.
]]>A Arsenal Technology está no Facebook!
Clique aqui, e visite e curta nossa FanPage, receba atualizações dos nossos trabalhos, artigos e novidades sobre a Automação a Nível de Projeto .
O post Asenal no Facebook apareceu primeiro em Arsenal Technology.
]]>Esse foi o tema da palestra da Arsenal na Autodesk University Brasil 2016. O foco esse ano foi mostrar não só o poder da API .Net mas principalmente empresas que investiram na API e desenvolveram suas próprias soluções revolucionando a sua forma de projetar. Confira agora a palestra completa.
O post Customização do Autocad, Revit e Civil 3D através da API .NET – Casos de Sucesso apareceu primeiro em Arsenal Technology.
]]>Mais uma vez Arsenal Technology marcou presença no Autodesk University Brasil, o maior encontro dos profissionais de design, projeto e engenharia do Brasil. Confira como foi!
O post Arsenal na AU 2016 – Vídeo apareceu primeiro em Arsenal Technology.
]]>Vitor Silva, diretor da Arsenal foi convidado pela revista MundoGEO para expressar sua opinião sobre a Autodesk University 2016.
Confira:
Para visitar a pagina do MundoGEO acesse: MundoGEO
O post Revista MundoGEO publica opinião de Vitor Silva sobre a AU2016 apareceu primeiro em Arsenal Technology.
]]>
O post Comemorando os Bons Resultados do Evento apareceu primeiro em Arsenal Technology.
]]>Mais uma vez fomos ao Autodesk University Brasil, o maior encontro dos profissionais de design, projeto e engenharia do Brasil.
Nesse ano de 2016 a Arsenal esteve com um estande entre os membros ADN (Autodesk Developer Network). O nosso foco esse ano foi mostrar casos de sucesso. Em nosso estande mostramos como algumas empresas revolucionaram a sua forma de projetar e foram muito bem sucedidas. A nossa palestra com o tema Customização do AutoCAD, Revit e Civil 3D via Programação – Casos de Sucesso reforçou ainda mais o nosso tema para o evento. Na palestra a Arsenal detalhou alguns softwares que foram desenvolvidos e também mostrou como é feito o planejamento o desenvolvimento e a implantação dos softwares que desenvolvemos, bem como todo o material de apoio e o suporte técnico que nós oferecemos.
Nós acreditamos e mostramos que não estamos exagerando quando dizemos que revolucionamos a forma de projetar. Confira você mesmo.
O post Arsenal Technology na Autodesk University Brasil 2016 apareceu primeiro em Arsenal Technology.
]]>A Arsenal desenvolveu mais uma solução para o mundo dos projetos. O Grupo Industrial Maccaferri, uma multinacional italiana do setor de infraestrutura, havia desenvolvido internamente um sistema de auxílio a elaboração de seus projetos de contenção, mas com o passar dos anos tanto a tecnologia quanto a abordagem de elaboração do projeto ficaram defasadas neste sistema. Foi nesse cenário que a Maccaferri contratou os serviços da Arsenal para a construção de um sistema totalmente novo baseado no que a de mais moderno e poderoso disponibilizado pelas APIs da Autodesk. Ao fim de 8 meses de projeto com o apoio de uma força tarefa da Maccaferri com profissionais em 4 países o sistema MACRES foi concluído e a sua implantação foi um sucesso! O MACRES é um software que roda tanto no AutoCAD como no Civil 3D capaz de calcular e distribuir as placas de um muro de contenção através de uma série de parametrizações definidas pelo usuário. Ele também gera quantitativos e exporta para Excel. Hoje o software está gerenciado o trabalho dos projetistas do Brasil, dos Estados Unidos, Índia, Itália, e das demais filiais da Maccaferri. Tanto nós da Arsenal quanto a Maccaferri neste momento comemoramos os resultados e estamos vislumbrando novas parcerias em outros projetos.
O post Arsenal implanta sistema em empresa do setor de Infraestrutura apareceu primeiro em Arsenal Technology.
]]>Está semana a Arsenal Technology esteve na Planta de Gravataí/RS da empresa DANA Indústrias LTDA para o início da fase de implantação do sistema SDGP desenvolvido pelo nosso time de especialistas.
A DANA é uma empresa Americana do setor automobilístico, ela contratou os serviços da Arsenal para desenvolver e implantar um sistema de Gestão dos seus mais de 50.000 projetos em AutoCAD e Inventor.
Quando o sistema estiver totalmente implantado ele interligará todos os setores de projetos da DANA, padronizando a forma de cadastro dos projetos bem como fará um elo de comunicação entre AutoCAD, Inventor e o sistema ERP da empresa.
Em termos de controle de projetos, o SDGP está sendo responsável por uma verdadeira revolução na DANA! E você, o que está esperando para revolucionar também a forma de projetar da sua empresa?
O post Arsenal implanta sistema em Indústria Automobilística Gaúcha apareceu primeiro em Arsenal Technology.
]]>